FÓRUM: Cidades Digitais da RMS se reúnem em Salvador


Serão tratados recursos para as prefeituras interessadas na implantação de infraestrutura de rede (fibra óptica) e aumento de arrecadação com a linha PMAT

A Prefeitura, através da Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação (Secis), e a Rede Cidade Digital (RCD) realizam, nesta quinta-feira (19), o I Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Salvador. O evento acontece a partir das 8h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), no Stiep. O Fórum terá as presenças de Eloá Mateus, diretora do Departamento de Infraestrutura para Inclusão Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e  representantes do Banco do Nordeste. 

Na oportunidade, vão ser tratados recursos para as prefeituras interessadas na implantação de infraestrutura de rede (fibra óptica) e aumento de arrecadação com a linha PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos.Também ocorrerá a apresentação de iniciativas digitais nos municípios de Jaboatão dos Guararapes (PE), Camaçari, Feira de Santana, Madre de Deus e Salvador, além de soluções de mercado.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

CASE: Baianas criam aplicativo que ajuda na organização de eventos

CÂMBIO: BC usa reservas para conter dólar