TEIXEIRA DE FREITAS: Atacadão, da rede Carrefour, inaugura unidade de autosserviço

Loja no município do Extremo Sul tem capacidade para atender 72 mil clientes por mês e vai gerar  500 empregos diretos e indiretos


Ao inaugurar uma unidade de autosserviço na semana passada, a rede Atacadão entrou no mercado de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano . Com a abertura, a rede atinge a marca de 148 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 13 delas na Bahia. A loja tem capacidade para atender 72 mil clientes por mês e vai gerar  500 empregos diretos e indiretos.

Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a unidade a oferece mais de 10.000 opções de produtos. Em nota, o grupo afirmou que as mercadorias  podem ser adquiridas em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.


“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado da Bahia, onde estamos presentes desde 2002 como uma solução eficiente para os clientes de Teixeira de Freitas e entorno”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. A rede está vinculada ao grupo Carrefour.

“Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor teixeirense”, completa Müssnich.O Atacadão Teixeira de Freitas, localizado na Av. São Paulo, 2.500, possui 5.600 metros quadrados de área de vendas, 26 check-outs e estacionamento com 378 vagas para carros, sendo 135 cobertas, além de 40 posições para motos.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018