SENAC: Funções da área tecnológica é atração na Feira de Profissões

Evento acontece em Salvador, a partir do dia 30, e nas cidades de Vitória da Conquista, Camaçari, Feira de Santana, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas

Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao


Fotografia mobile, Produção de vídeo para o youtube e Marketing nas redes sociais. Estes são alguns dos temas da Feira de Profissões do Estado, do Senac-BA, que trará enfoque para as atividades na área tecnológica.

 Salvador e mais seis cidades do interior - Vitória da Conquista, Camaçari, Feira de Santana, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas - receberão o evento entre os dias 30 deste mês e 11 de agosto. Na capital, a Feira acontece de 30 de julho a 04 de agosto, no Shopping da Bahia.

Os encontros sobre Gastronomia incluem oficinas de bolinho de bacalhau, crepe suzete, quiche sertanejo, entre outras opções. Além disso, assuntos de gestão e empreendedorismo estão na pauta do evento.

A programação inclui também segmentos como Saúde, Segurança, Moda, Comunicação e Beleza. Mais informações, assim como a programação completa de Salvador e do interior, podem ser obtidas pelo site www.ba.senac.br/FeiraDeProfissoes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018