FONTE NOVA: Arena sedia evento para pets no sábado

Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Brasil ocupa quatro lugar em número de pets em todo o mundo. Somente os cães estão presentes em 44% dos lares

Com uma série de serviços ligados a animais de estimações, a primeira edição do Aurenapet acontece neste sábado (28), na Fonte Nova.A abertura de portões para cães, gatos e acompanhantes será as 9 horas. Em expansão, o segmento cresceu mesmo durante os anos de recessão.

Serão oferecidas no AurenaPet aula básica de adestramento, consultas veterinárias, vacinação, venda de produtos e brindes. Os pets devem estar utilizando coleira e guia. Os interessados, também, poderão adotar animais de estimação.

O Brasil já ocupa o quarto lugar no ranking mundial de países em população total de pets. Segundo o IBGE, 44,3% dos lares brasileiros possuem pelo menos um cachorro, o que ultrapassa o número de crianças.

“Buscamos sempre promover eventos pioneiros e que possam contribuir com o bem-estar da população. Os pets são integrantes das famílias e nada mais justo que valorizarmos esses seres adoráveis que são símbolos de amor e carinho”, ressalta Laís Coelho, analista de Comunicação e Marketing da  Fonte Nova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018