BAHIA: Alemanha e governo estadual discutem parcerias econômicas

Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Embaixador Georg Witschel conheceu o Parque Tecnológico - onde fica  o Centro de Projetos Fraunhofer, de iniciativa alemã - e teve audiência com o governador Rui Costa 

As relações bilaterais e investimentos alemães na Bahia foram o tema de encontro  do governador Rui Costa com o embaixador da Alemanha, Georg Witschel. Entre os investimentos da Alemanha na Bahia estão a Basf, no Polo de Camaçari, e parques eólicos no interior do estado.

Antes de visitar o governador, o embaixador esteve no Parque Tecnológico, na manhã desta segunda (30). Witschel conheceu o ecossistema de startups da BahiaNa oportunidade, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Hita, apresentou a estrutura do Tecnocentro Bautista Vidal.


O diplomata alemão  conheceu o funcionamento do Laboratório de Energia Solar,  do Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs). Visitou do Centro de Projetos Fraunhofer, de iniciativa alemã e com a missão de fomentar a economia e melhorar a sociedade através do desenvolvimento de programas de software inovadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018