BRICS: Cúpula debate pesquisa para criação de vacinas

Foto: divulgação Brics/Jacoline Schoones



Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao


Brasil, Rússia, Índia, China e Africa do Sul também tratarão de cooperação em aviação e do escritório do Banco do Desenvolvimento em São Paulo

A cooperação em aviação regional e a criação de um centro de pesquisa em vacinas estão entre os assuntos que serão tratados durante a 10ª Cúpula do Brics.O encontro acontece entre esta quarta-feira (25) e sexta, em Johanesburgo (AFS)

Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul negociarão a abertura de um escritório regional do Novo Banco do Desenvolvimento, o Banco do Brics, em São Paulo.

No encontro, os países devem assinar um memorando para fortalecer o intercâmbio de boas práticas, a troca de informações sobre marcos regulatórios e a prospecção de mercados da aviação regional. A ideia, de acordo com o Departamento de Mecanismos Inter-regionais do Itamaraty, é levar para o Brics um plano que o Brasil tem com os Estados Unidos.

O Centro de Pesquisa em Vacinas do Brics deverá ficar na África do Sul. Idealizado pelo representante sul-africano do bloco, o laboratório terá como foco o desenvolvimento de novas vacinas e a ampliação da capacidade de manufatura farmacêutica nos cinco países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018