ELETROBRÁS: Leilão da subsidiária Cepisa terá interessados


Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Certame deve acontecer no dia 26. Outras quatro distribuidoras devem ser ofertadas em agosto, enquanto venda da Cepal está embargada na Justiça

O leilão de privatização da Cepisa, distribuidora da Eletrobras responsável pelo fornecimento de energia no Piauí, recebeu ao menos uma proposta de interessados, segundo uma testemunha da Reuters na sede da  B3. A bolsa paulista recebeu nesta segunda-feira a entrega de documentos por investidores para a licitação.

Envolto em judicializações, o leilão está marcado para o dia 26. Além desta distribuidora, a Eletrobrás planeja se desfazer de mais cinco subsidiárias. Quatro delas tiveram o leilão adiado para agosto, a tempo de o Congresso Nacional aprovar o projeto que reduz os riscos jurídicos da operação.

Os seis ativos integram o programa de concessões e privatizações do governo federal PPI.

Nem o BNDES - responsável pela modelagem da venda das subsidiárias - nem a B3 divulgaram informações sobre o número de propostas recebidas. os nomes das empresas inscritas só serão conhecidos no dia do leilão para preservar a competitividade da disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018