CENTER LAPA: Espaço orienta consumidor sobre educação financeira


Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Serviço, iniciado na segunda-feira (23), é oferecido em parceria com a Codecon e a CDL


Teve início na segunda-feira (23), no shopping Center Lapa, o Espaço do Consumidor. O local oferece orientação sobre educação financeira em parceria com a Diretoria de Ações de Defesa do Consumidor (Codecon) - da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) - e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Questões como débitos com cartão de crédito, empréstimos ou planos de saúde são abordadas no local, que vai atender até o dia 28.Na loja, os consumidores também poderão realizar consulta gratuita a órgãos de proteção ao crédito, como o SPC/Serasa, através da parceria com o CDL.

“A Semop, através do setor de Educação e Divulgação da Codecon, trabalha no sentido de orientar para educar os consumidores, alertando sobre seus direitos e deveres. Esta é mais uma importante parceria que firmamos com o intuito de melhorar as relações no mercado de consumo em Salvador”, afirma o secretário de Ordem Pública, Marcus Passos.

Para a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Ivanir Mattos, a parceria é uma oportunidade para fomentar a confiança e interação com o consumidor baiano. “Receber o Espaço do Consumidor também contribui para o desenvolvimento do nosso empreendimento como um espaço de experiência e prestação de serviços”, conclui a gerente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018