RADAR BAHIA: Evento discute perspectivas para a economia baiana


Confira nossa fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao


Evento promovido pelo grupo A Tarde trará executivos dos ramos de Propaganda, Indústria e Setor Imobiliário, além de dirigentes da área pública


Com o objetivo de debater o futuro econômico da Bahia, o Radar Bahia acontece nesta terça-feira, das 8h às 12h30, no Teatro Sesc (Casa do Comércio), em Salvador. O Evento é promovido pelo grupo de comunicação A Tarde, sendo subdivido pelos temas setor público, iniciativa privada e inovação/tecnologia.

Um dos palestrantes será o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Gustavo Queiroz. A mediação é do economista Fábio Pina, da Fecomércio-BA.

"Os empresários e executivos baianos estão precisando se encontrar mais para discutir soluções e formas que possam trazer de volta ao estado da Bahia grandes investimentos, e assim retomarmos o protagonismo e iniciativas em alguns segmentos do mercado", afirma o administrador de empresas Lucas Machado, um dos responsáveis pelo projeto, ao portal de A Tarde.

O encontro irá reunir ainda  Cláudio Cunha, presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e Vladson Menezes, diretor-executivo da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). (com informações de A Tarde online).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018