CRISE CAMINHONEIROS: Falta combustível em 10 aeroportos, diz Infraero


Na Bahia, enquanto Ilhéus (na Costa do Cacau) voltou a operar, em Paulo Afonso - no vale do São Francisco - há escassez de querosene de aviação

Em pelo menos 10 aeroportos administrados pela Infraero ainda falta combustível para abastecer as aeronaves, de acordo com dados do final da tarde de segunda-feira (28). Um deles está na Bahia: o terminal de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. Ilhéus, que enfrentou o querosene de aviação no final da semana passada, já retomou a operação.

Segundo balanço da Infraero divulgado na noite desta segunda, o combustível para reabastecer aviões está em falta em São José dos Campos (SP); Uberlândia (MG); Campina Grande (PB); Juazeiro do Norte (CE); Aracaju (SE); Foz do Iguaçu (PR); Teresina (PI);  Palmas (TO) e da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Segundo a assessoria da Infraero, a empresa está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem os voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

AGENDA BAHIA: Soluções para cidades sustentáveis é tema de fórum

OMC: País deve recorrer de decisão contra subsídio