TURISMO: Bahia participa do Festival das Cataratas


                                                    Foto: Bahiatursa/divulgação

Evento paranaense atrai trade de países do Mercosul e é visto pela Bahiatursa como gerador de mídia espontânea e reforço à vendas de pacotes de viagem

Com encerramento nesta sexta-feira (30), a 12ª edição do Festival das Cataratas contou com a participação da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa. O festival paranaense é o segundo maior evento de turismo do Sul brasileiro. Devido a sua posição geográfica, na fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul.

A última edição do Festival aconteceu em junho de 2016 e contou com mais de sete mil visitantes, 207 estandes e cerca de 1.700 expositores nacionais e internacionais de 15 estados e três países, nos três dias do evento. Tem como público alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada e profissionais de áreas afins.

Para o superintendente Diogo Medrado, o evento gera mídia espontânea que fortalece a Bahia como destino. “A visibilidade gerada neste mercado dá à Bahia um incremento nas vendas de  pacotes de viagem para o estado”, reforça a diretora de Promoções, Regina Ahmed. 
 
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018