METRÔ: Primeiro dos três viadutos da Paralela será entregue nesta terça-feira


No modal, já foram concluídos 12 quilômetros de trilhos e oito estações da linha 1 e oito quilômetros e sete estações da linha 2

Executado pelo governo estadual, o primeiro dos três viadutos da Paralela previstos na linha 2 do metrô será entregue nesta terça-feira.  Situado na altura da loja Ferreira Costa, no sentido aeroporto, e na altura do Instituto Anísio Teixeira (IAT), no sentido Centro, o equipamento substitui os retornos de nível, o que dá mais fluidez ao trânsito. O governador Rui Costa  vistoriou a obra na manhã desta segunda-feira (19).

Até o momento, a construção do metrô já concluiu dois tramos da linha 1 - com 12 quilômetros e oito estações - e oito quilômetros da linha 2, que liga os terminais Acesso Norte 2, Detran, Rodoviária, Pernambués, Imbuí, CAB e Pituaçu. O trecho tem as estações da Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô, Acesso Norte, Retiro, Bom Juá e Pirajá.

Até o final do ano mais quatro estações devem ser entregues. Ficariam faltando o tramo 3 da linha 1 - Pirajá/Águas Claras e o trecho Aeroporto e Lauro de Freitas, ao final da Paralela.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018