PETROBRÁS: Aprovado acordo em ação individual nos EUA


Companhia respondia a 27 ações na corte de Nova Iorque, nas quais em 19 já houve acordo
  
O Conselho de Administração da Petrobrás aprovou nesta segunda-feira (19) a celebração de um acordo para encerrar uma ação individual proposta perante a Corte Federal da Pensilvânia (EUA) por um grupo de afiliadas do The Vanguard Group.

Em nota, a companhia informou que já celebrou acordos para encerrar outras 19 ações individuais apresentadas perante a Corte Federal de Nova York. Incluindo as 19 ações individuais com acordos previamente celebrados, um total de 27 ações individuais haviam sido consolidadas, para fins de julgamento, em conjunto com uma ação coletiva (class action) perante a Corte Federal de Nova York. A ação judicial do Vanguard era a única ação individual proposta fora de Nova York.

AZULÃO  -A Petrobras também divulgou o início da fase vinculante referente ao processo de cessão de sua participação no Campo de Azulão, na Bacia do Amazonas. Nesta fase do projeto são emitidas as cartas-convite para os potenciais compradores habilitados na fase anterior, com as instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018