SALVADOR 360: Ademi-BA destaca aprova projeto para a área de negócios


Em nota, entidade do setor imobiliário avalia que medidas beneficiarão todo o setor da construção civil

Lançado na semana passada, pela prefeitura, o Salvador 360 Negócios recebeu o aval da Associação dos Dirigentes das Empresas do Setor Imobiliário (Ademi-BA). Para a entidade, as medidas casam com propostas já apresentadas pela própria instituições e beneficiarão todo o setor da construção civil. O projeto é um dos oito eixos do Salvador 360, programa de desenvolvimento econômico e geração de empregos lançado pelo prefeito ACM Neto.

"As iniciativas se voltarão para o desenvolvimento econômico da cidade como um todo, com ações que envolvem inclusão, geração de negócios e investimentos e revitalizações em regiões como o Centro Histórico. Mais do que uma injeção de ânimo no setor, o Projeto representa uma movimentação em diferentes segmentos da economia local", afirmou a Ademi, em nota.

Entre as ações específicas destacadas pelos dirigentes estão a redução da outorga onerosa de empreendimentos e parcelamento das taxas de IPTU dos imóveis onde forem instalados empreendimentos com capacidade para geração de mais de cem empregos e o parcelamento da cobrança do ITIV. "Novidades como essas trarão um benefício direto para o setor e poderão significar uma revitalização para a cidade, como na região do Centro Histórico",comentou a Ademi.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018