FESTA JUNINA: Povo Nordestino é homenageado em decoração do Pelô


Elementos da cultura regional estão distribuídos em 780 mil metros quadrados da festa, que terá 35 mil metros de bandeirolas

 Elementos tradicionais da cultura do Nordeste estarão presentes no Largo do Pelourinho, no Terreiro de Jesus e no Cruzeiro de São Francisco. Em uma área de aproximadamente 780 mil metros quadrados, a beleza e a alegria dos nordestinos estão representadas no São João das ruas e praças do Pelourinho. Povo Nordestino é o tema da decoração deste ano, realizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).
.
“O colorido da decoração e a cenografia se harmonizam perfeitamente com a arquitetura local, proporcionando aos visitantes a sensação de estar numa cidadezinha do interior”, afirmou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

 A festa começa a ganhar vida com a decoração típica. As bandeirolas coloridas, os bonecos, os estandartes, a “casa de reboco”. Ao todo, serão utilizados mais de 35 mil metros de bandeirolas distribuídas entre ruas, praças e largos.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018