ABF EXPO: Inteligência artificial é uma das novidades na edição deste ano

Evento da Associação Brasileira de Franchising começa nesta terça-feira e segue até o dia 24, em São Paulo

Com início nesta terça-feira, no Expo Center Norte, a ABF Franchising Expo 2017 apresentará alguns dos ramos mais atuais em franquias. Unindo empreendedorismo e tecnologia, a inteligência artificial é uma das mais maiores novidades.  De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) será possível conhecer assistentes virtuais criados para interação com consumidores. Conhecido como chatbot, o sistema computadorizado é um canal de atendimento que simula o jeito humano nas conversas e aprende com as interações.

Para as empresas, é uma ferramenta para melhorar o relacionamento com os clientes, interagindo 24 horas por dia. Estima-se que 390 milhões de pessoas se relacionam todos os dias com robôs e assistentes virtuais, de acordo com levantamento da consultoria americana Tractica. 

Com tecnologia desenvolvida pela franquia Louyt (www.louyt.com), o chatbot é um assistente virtual do mercado 100% mobile, com implementação imediata e com foco em  PMEs.  A empresa - que disponibiliza ferramentas exclusivas para campanhas de mobile marketing – criou um assistente virtual com banco de respostas, customizável e que ajuda as empresas a atender os clientes e vender mais.

“Até então, ter um assistente virtual próprio era uma tecnologia para grandes empresas, com alto investimento em instalação e implementação. A Louyt está trazendo para o Brasil por meio de franquias um chatbot simples, acessível e fácil de operar”, explica Alessandro Ribas – CEO da marca no Brasil.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018