SETOR AÉREO: GOL anuncia voo Aracaju-Salvador-Buenos Aires

Foto: Divulgação


Nova rota, pioneira para a capital sergipana, começará em 4 de novembro

 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 4 de novembro, a primeira operação internacional  regular com origem  no aeroporto internacional de Aracaju, em Sergipe. Os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino ao aeroporto de Salvador e do terminal baiano para de Ezeiza, em solo boaneirense.  A capital baiana é a oitava base da GOL no nordeste com voos para a Argentina.

“Estamos presentes nas principais cidades do nordeste e inaugurar esta rota com destino a Buenos partindo de Aracaju é um movimento natural, que contribuirá para o fortalecimento do turismo das duas capitais. É um orgulho para a GOL poder oferecer aos nossos clientes o primeiro voo do estado”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da GOL.

Atualmente, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 12 capitais brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Manaus, João Pessoa, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió.

Concessões
O aeroporto de Santa Maria, em Aracaju, é um dos 13 confirmados no Programa de Parceria de Investimentos, cujos projetos concessões foram oficializados pelo Decreto 9.180/17,  publicado na edição de quinta-feira (25) do Diário Oficial da União.

O Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil será responsável pela condução e aprovação dos estudos, projetos e levantamentos que subsidiarão a modelagem das medidas de desestatização, de acordo com o decreto.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ficará responsável pela realização e acompanhamento das medidas de desestatização. O terminal de Congonhas (SP) foi retirado do PPI a pedido do PR, que gere o ministro dos Transportes.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018