FECOMÉRCIO-BA: Estudo abroda aspectos econômicos e jurídicos sobre relação com shopping centers


Alto índice de vacância e custo de ocupação elevado em relação ao faturamento são algumas das queixas mais frequentes

Durante a última recessão brasileira, a relação entre lojistas e administradores de shoppings teve vários atritos. Alto índice de vacância e custo de ocupação elevado em relação ao faturamento são algumas das queixas mais frequentes, segundo constatou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-BA).  A cobrança pelos estacionamento, a partir de junho de 2015, ampliou as divergências

Neste contexto, a Câmara de Empresários em Shopping Centers da entidade (CESC) elaborou o  Diagnóstico da Relação Lojistas e Shoppings Centers na Bahia. As conclusões serão divulgadas no dia 30, às 8h30, no 9º andar da Casa do Comércio. O estudo foi desenvolvido pela Consulting Consultores Associados.  A relação lojistas X shopping centers foi analisada sob os aspectos econômico e jurídico.



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