PROPAGANDA: Evento da Sinapro debate gestão de agências

Operação, conteúdo, projetos e área financeira serão abordadas por especialistas do cenário nacional

A gestão das agências de publicidade será debatida por especialistas nacionais em almoço no próximo dia 26. Realizado em homenagem aos 30 anos do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) o evento será conduzido pelo superintendente da Federação Nacional das Agências (Fenapro), Alexis Pagliarini, e abordará temas como operação, conteúdo, projetos e área financeira.

“A gestão é um fator fundamental para o sucesso das empresas, e, nas agências de propaganda e publicidade, ela é necessária em vários aspectos, desde o setor financeiro até o conteúdo das campanhas. A intenção do seminário é proporcionar um momento de debate e reflexão unicamente sobre como fazer a gestão de uma forma eficiente e que assegure a saúde do negócio”, pontua o presidente do Sinapro-Bahia, Gustavo Queiroz.

O diretor da Fenapro,  Antonio Lino, vai falar sobre a importância de não se descuidar das finanças.
Daniel Queiroz, vice-presidente no Nordeste da Fenapro e Sócio Diretor do Grupo DUCA (PE), vai ministrar palestra sobre Gestão Operacional, com foco em aspectos como o custo de atendimento de cada conta, mensuração de tempo dedicado a cada cliente e controle dos jobs.

Izabella Lyra, da  rede de business designers Ikewai, ministra palestra sobre gestão de projetos e prazos. E Alexandre Monti, da empresa Woodwing, debate a Gestão de Conteúdo, destacando que a comunicação atual exige muito mais conteúdo.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Diana Navarro pelo e-mail diana.navarro@sinaprobahia.com.br ou pelo telefone 71. 3354 4138.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018