DIA DO COMÉRCIÁRIO: Teatro e música animam programação no Sesc Piatã

Cerimônia cívica está marcada para as 9h30, reunindo dirigentes do Sistema Fecomércio-BA, Sesc e Sindicato dos Comerciários da Bahia

Shows musicais, teatro, oficinas de artesanato, atividades esportivas e educação em saúde animam a programação do clube Sesc Piatã no Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (23), A cerimônia cívica, com o hasteamento das bandeiras, está marcada para as 9h30, reunindo dirigentes do Sistema Fecomércio-BA, Sesc e Sindicato dos Comerciários da Bahia.

A programação de teatro e música começa às 10h com o espetáculo “A Dor de um Homem” da Companhia A+ Comunidade. Das 9h às 13h, o público pode participar de oficinas de bijuteria, imã de geladeira, porta-moedas, entre outras. No palco, os shows começam as 11h com a banda Release, seguida das apresentações da Xote de Anjo e Milsinho Veloso & Banda.

Na área da saúde, haverá espaço para orientar crianças e adultos sobre higiene bucal, saúde da mulher, hipertensão e saúde ocular. Para completar, muito esporte e recreação por todo o clube, das 9h às 14h: torneio de futebol, frescobol, slackline, frisbee, jogos de salão, peteca, entre outros.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018