PETROBRÁS: Iniciada nova fase na venda de ativo no setor de gás


 Na etapa não vinculante, os potenciais compradores têm a opção de apresentar a primeira oferta pelo projeto, em que a proposta ainda não traz um compromisso formal de compra
 
A Petrobras iniciou fase não vinculante do processo de alienação de 90% de sua participação acionária na Transportadora Associada de Gás S.A. (TAG), subsidiária integral da Petrobras. Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão uma descrição  detalhada sobre o ativo ofertado, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

 Na fase não vinculante, os potenciais compradores têm a opção de apresentar a primeira oferta pelo projeto, conhecida como oferta não vinculante, já que a proposta ainda não traz um compromisso formal de compra. Segundo a companhia, a  divulgação ao mercado desta etapa cumpre a sistemática para desinvestimentos da Petrobras e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018