ANOTAÇÕES 30.10


PROPAGANDA - O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia - Sinapro-Bahia recebe homenagem na segunda-feira, dia 30, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores de Salvador, em uma Sessão Especial. A sessão foi solicitada pelo vereador Tiago Correa (PSDB)  e vai marcar a passagem dos 30 anos da entidade. Na ocasião, a entidade vai apresentar um vídeo contando um pouco da história das três décadas de atuação da entidade e também apresenta a campanha publicitária desenvolvida especialmente para a celebração e 30 anos.

INDICADOR - O Indicador de Incerteza da Economia, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 8,3 pontos de setembro para outubro deste ano, ao passar de 119,3 pontos para 111 pontos, em uma escala de zero a 200. Com esse, que foi o quarto recuo consecutivo, o indicador atingiu o menor nível registrado desde fevereiro de 2015. De acordo com a FGV, o indicador sinaliza  um longo período de desconfiança no campo econômico, de quase três anos, em que oscilou acima de 120 pontos. Quanto mais pontos, maior a incerteza

TRABALHO - Por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Governo do Estado lançou, neste sábado (28), o projeto Conexão Trabalho, uma caravana temática, itinerante, com serviços gratuitos para a população. A primeira edição foi no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018