ESPORTE: Propostas para licitação da Pista de Atletismo devem ser entregues até 23 de novembro


O equipamento - que será instalado no bairro de Stella Maris - ainda terá espaços  adequados para arremesso de peso, disco e martelo, lançamento de dardos e saltos

Empresas interessadas em participar da licitação da Pista de Atletismo têm até 23 de novembro para apresentar as propostas. O edital de licitação já foi lançado pela prefeitura, via Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel). O Equipamento deve ser instalado no bairro de Stella Maris.  A pista de atletismo  será construída entre as alamedas Praia do Flamengo e Dilson Jatahy Fonseca em uma área de 27.615 m².

O equipamento ainda terá espaços  adequados para arremesso de peso, disco e martelo, lançamento de dardos e saltos em distância, triplo, em altura e com vara, além de campo em gramado e arquibancada para 178 pessoas. O investimento é de R$ 9,3 milhões, com recursos do Ministério do Esporte.

O edital está à disposição na Sala de Comissão Permanente de Licitação (Compel) da secretaria. Para isso, os participantes deverão levar uma mídia de CD virgem ou um pen-drive. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo e-mail compel.semtel@salvador.ba.gov.br ou telefone (71) 3202-7900.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018