VAREJO: Black Friday impulsiona vendas em 6,2% em todo o país
Data promocional caiu no gosto do consumidor brasileiro, apesar das polêmicas, e teve desempenho superior ao de 2017
No final de semana da Black Friday (23 a 25 de novembro), as vendas nos comércios de rua e shoppings centers cresceram 6,2% em todo o país. O percentual ficou acima do verificado no mesmo período de 2017 (4,9%), conforme revela o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Black Friday 2018.
Durante a semana da data, de 19 a 25 de novembro, as vendas cresceram 0,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Para os economistas da Serasa Experian, a melhora dos níveis de confiança dos consumidores e a maior disseminação da promoções por parte do varejo impulsionaram as vendas da Black Friday deste ano.
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao
No final de semana da Black Friday (23 a 25 de novembro), as vendas nos comércios de rua e shoppings centers cresceram 6,2% em todo o país. O percentual ficou acima do verificado no mesmo período de 2017 (4,9%), conforme revela o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Black Friday 2018.
Durante a semana da data, de 19 a 25 de novembro, as vendas cresceram 0,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Para os economistas da Serasa Experian, a melhora dos níveis de confiança dos consumidores e a maior disseminação da promoções por parte do varejo impulsionaram as vendas da Black Friday deste ano.
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao
Comentários
Postar um comentário