ILHÉUS: Terminal Pesqueiro vai processar camarão

Produto terá valor aumentado em 100%. Termo de parceria entre a G6 Comércio de Pescado e Bahia Pesca será assinado nesta quarta (28), na Fenagro

O Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus passará a processar camarão a partir de 2019. O beneficiamento do camarão até o filetamento será realizado pela empresa G6 Comércio de Pescado, o que aumentará seu valor de mercado em pelo menos 100%.

A assinatura do termo de parceria para uso do espaço será realizada por representantes da G6 e da Bahia Pesca nesta quarta-feira (28), às 14h, durante a Fenagro. O ato acontece  no estande da Secretaria de Agricultura, no Parque de Exposições de Salvador.

“Trata-se de uma ação que assume destacada importância econômica e social, já que vai criar empregos em Ilhéus e aumentar a qualidade do camarão produzido na região Sul”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Eduardo Rodrigues.

A expectativa é de que a unidade de beneficiamento comece a funcionar em março de 2019. O equipamento tem capacidade para processar 120 toneladas de pescado por mês. Deve gerar cerca de 20 empregos diretos.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018