TRANSIÇÃO: Martelo batido nos bancos e no Ipea


Carlos Von Doellinger irá para o instituto. Rubem Novaes e Pedro Guimarães devem ser confirmados no BB e na CEF após fechamento do mercado financeiro.

Após o fechamento do mercado financeiro, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, vai confirmar as indicações de Rubem Novaes e Pedro Guimarães nos comandos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Uma fonte ouvida pela Agência Brasil acrescentou que Carlos Von Doellinger deve ser anunciado na presidência do Ipea.

Von Doellinger já integra a equipe de transição que trabalha no Centro Cultural Banco do Brasil ele é economista de formação, com graduação na  Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).  Rubem de Freitas Novaes  é doutor em Economia pela Universidade de Chicago (EUA),a mesma instituição em que Paulo Guedes concluiu seu doutorado. Novaes também já foi diretor do BNDES .

Pedro Guimarães tem experiência no setor financeiro e  é sócio do banco de investimentos Brasil Plural. Assim como Novaes no BB, deve ter a missão de conduzir a venda de setores da CEF não vinculados à função pública das instituições (plano de saúde, cartões, entre outras).

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018