TRANSIÇÃO: Comandos do BB e CEF próximos da definição

Ivan Monteiro, atualmente na Petrobrás, Pedro Guimarães e Rubem Novaes são os mais cotados. Nome para a Educação também pode sair nesta quinta-feira.

Enquanto o presidente eleito, Jair Bolsonaro, ainda realiza as últimas definições para o ministério, o "posto ipiranga" Paulo Guedes - futuro ministro da Economia - avança na definição da sua equipe. Até esta sexta-feira (23) a intenção da equipe de transição é a escolha para os comandos do Banco do Brasil e Caixa Econômica.

De saída da presidência da Petrobrás, Ivan Monteiro continua como nome para o Banco de Brasil, de onde é funcionário de carreira. Enfrenta a concorrência do economista Pedro Guimarães, citado também para a Caixa Econômica. O professor da FGV, Rubem Novaes, é outra alternativa em estudo para um dos dois bancos federais.

Bolsonaro pode revelar nesta quinta-feira (22) o ministro da Educação. Ele tem audiência com o assessor do Instituto Ayrton Senna, Mozart Neves. É uma possibilidade, embora tanto o presidente eleito como o assessor neguem o convite. Na quarta, foram confirmados André Luiz Almeida Mendonça para a Advocacia Geral da União e Gustavo Bebianno para a Secretaria Geral da Presidência. (Com informações da Abr).


Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018