TRANSIÇÃO: Estrutura e titulares da Economia serão anunciados na quinta


Nesta quarta, foi divulgado que Gustavo Canuto assumirá o Ministério do Desenvolvimento Regional e Ilan Goldfajn fica no BC até março


O governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai anunciar na quinta-feira (29) a estrutura definitiva e a equipe econômica que será liderada pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. A previsão foi revelada pela Reuters Brasil. Da sua parte, o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, anunciou que fica no cargo até março. No próximo governo será substituído por Roberto Campos Neto.

Nesta quarta-feira, o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou que Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto assumirá o Ministério do Desenvolvimento Regional. O órgão reunirá as funções hoje à cargo de Cidades e Integração Nacional. O anúncio previsto para esta quarta, o do titular para o Meio Ambiente, não foi revelado até o começo desta tarde.

Segundo a Reuters, o economista Marcos Cintra vai assumir a Secretaria da Receita Federal. A estrutura também poderá responder pela Previdência Social.No cenário de a Receita não acumular a área da Previdência, o consultor legislativo da Câmara dos Deputados Leonardo Rolim é um dos cotados para assumir a Secretaria de Previdência Social.

Até o momento, foram anunciados oficialmente dois secretários do ministério da Economia: o empresário Salim Mattar, para a área de privatizações, e Mansueto Almeida, do Tesouro Nacional.


                                                                         
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018