VIRADA DO ANO: Movimento nos aeroportos da Infraero deve crescer 4%

Estatal estima que 3,8 milhões de pessoas circulem nos terminais até a próxima terça-feira (2)

Até a próxima terça-feira (2), cerca de 3,8 milhões de pessoas devem circular pelos aeroportos da Infraero. O pico de movimentação nos terminais da rede, que começou na última sexta-feira (22), é 4% maior que o realizado no período passado, quando 3,6 milhões de viajantes circularam nos aeroportos da empresa.

Para toda a alta temporada, entre os dias 15 de dezembro próximo até 19 de fevereiro de 2018, depois do Carnaval, os 59 terminais da empresa deverão receber 21,9 milhões de passageiros, entre embarques e desembarques.

Anac  - Desde o dia 15 de dezembro, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) intensificou a fiscalização nos 13 principais aeroportos do país, na prestação dos serviços aeroportuários e de informações sobre os direitos e deveres dos passageiros.

É dever das empresas aéreas, por exemplo, informar aos passageiros sobre atrasos e cancelamentos de voo e o motivo, informa a agência. Além disso, as companhias devem oferecer facilidade de comunicação (ligação telefônica, internet e outros) para atrasos superiores a uma hora; alimentação, de acordo com o horário, para atrasos superiores a duas horas; e, para atrasos superiores a quatro horas, a empresa deverá oferecer hospedagem quando houver necessidade de pernoite.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018