POLÍTICA: Nomeação do novo ministro do Trabalho deve ser publicada nesta sexta

Cotado para o cargo desde quarta-feira (27), deputado confirmou que recebeu - e aceitou - convite para substituir Ronaldo Nogueira

Cotado para o cargo desde quarta-feira (27), o deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) informou que foi convidado para assumir o Ministério do Trabalho. O parlamentar aceitou o cargo e espera que a nomeação seja publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (29).

Oficialmente, o Palácio do Planalto não confirmou a escolha do deputado para o cargo. Pedro Fernandes é engenheiro civil e está no quinto mandato como deputado federal.

Questionado sobre sua posição em relação à busca de apoio para aprovação da reforma da Previdência e como pretende conduzir a pasta, o provável ministro disse que só vai se pronunciar depois que assumir formalmente o cargo.
Fernandes se licenciou do mandato algumas vezes para assumir diferentes cargos em seu estado, como presidente da Companhia de Limpeza e Serviços Urbanos, secretário Municipal de Obras e Transportes, de Infraestrutura, de Cidades e de Educação em São Luís e secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018