BAHIA: Bravo anuncia crescimento de 40% nas vendas em 2017


Desempenho em licitações, que renderam a comercialização de 200 chassis, atuação da equipe comercial e pós-venda foram apontados como causas da expansão

Representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus (MAN Latin America), a Bravo Caminhões e Ônibus anunciou o crescimento das vendas na Bahia de 40% comparado a 2016. Em nota, o grupo destacou o vencimento de uma série de licitações públicas e grandes concorrências que resultaram na comercialização de cerca de 200 chassis de caminhões e ônibus.

A atuação da equipe comercial e atendimento do Pós-Venda também foram apontados como causa da expansão. No setor privado, um dos segmentos que mais tem se destacado é o de eletrificação.

Segundo o gerente geral de vendas, Marcelo Silva, nos últimos dois anos, a Bravo comercializou mais de uma centena de veículos com empresas prestadoras de serviço de eletrificação. "Até agosto de 2017, vendemos 45 veículos destinados ao segmento de eletrificação. Foram 35 caminhões para a empresa JVM Consultoria LTDA e 10 veículos para a E.P.C.L. Empreendimentos, Projetos e Construções."

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018