FESTIVAL DA VIRADA: Saltur vistoria estrutura da queima de fogos neste sábado

Serão usadas 17 toneladas de fogos, em um espetáculo pirotécnico que vai durar 15 minutos e será visto em 17 localidades da capital

O presidente da Saltur, Isaac Edington, vai vistoriar os fogos que serão utilizados na Boca do Rio, durante o Festival Virada Salvador, para saudar a chegada de 2018. O procedimento acontece a partir das 13h, atrás da Vila dos Pescadores, na praia da Boca do Rio. Serão usadas 17 toneladas de fogos, em um espetáculo pirotécnico que vai durar 15 minutos e será visto em 17 localidades da capital.

Um repertório de canções foi escolhido para acompanhar do início ao fim a queima na Arena Daniela Mercury, região do antigo aeroclube. A programação principal contará com 11 toneladas.


A Saltur também promoverá a queima de fogos em mais 16 pontos da cidade, por meio das demais seis toneladas de explosivos. Serão contempladas são Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Boa Viagem, Ribeira e Paripe, além de Cajazeiras 10, Santo Antônio Além do Carmo e Periperi. A atração também ocorrerá nas ilhas de Paramana, Bom Jesus dos Passos, de Maré, de Santana.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018