FESTIVAL DA VIRADA: Entrega de kits para ambulantes segue só até esta quarta (27)


Evento começa na quinta-feira (28), com série de shows que terá o comando de Ivete Sangalo na contagem regressiva do dia 31

Já começou a distribuição dos kits para os 450 ambulantes licenciados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para trabalhar no Festival Virada Salvador. O local de entrega foi montado na arena da festa, localizada na área do antigo Aeroclube, na Boca do Rio.

No ato da entrega dos kits, a Semop, em parceria com a Ambev, patrocinadora oficial, e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) promove uma série de palestras para os trabalhadores licenciados sobre legislação municipal, licenciamento e noções de higiene.

No primeiro dia, foram entregues 212 kits. O procedimento segue nesta quarta-feira (27), até 17h, mediante apresentação do RG e Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago, para efetivar o cadastro. “A entrega do kit ocorreu de forma tranquila, com a capacitação de todos os ambulantes a fim de oferecer melhores serviços a todos que vão curtir o festival. A Semop está com uma equipe no local, orientando e auxiliando para que possamos encerrar a entrega dos 450 kits dentro do planejamento previsto”, destaca o titular da Semop,  Marcus Passos.

O festival começa na quinta-feira (28). Cerca de 2,3 mil servidores de diversas pastas atuam no apoio ao evento. A virada será comandada no domingo por Ivete Sangalo, que faz a última apresentação de uma parada na carreira. A cantora está grávida de gêmeas, que dará à luz nas primeiras semanas de 2018

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018