FESTIVAL DA VIRADA: Salvador consolida novo produto do calendário de eventos, avalia prefeito


Agenda de shows que marcam a comemoração do Réveillon na capital da Bahia teve início nesta quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, região do antigo Aeroclube

"Tenho certeza que estamos consolidando um produto que terá uma vitalidade de muitos e muitos anos pela frente". A avaliação foi feita pelo prefeito ACM Neto, na primeira noite do Festival da Virada Salvador. O megaevento com cinco dias de shows que marcará a contagem regressiva até 2018.A programação foi aberta na noite desta quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, região do antigo Aeroclube.

"As pessoas estão curtindo em segurança, o esquema de trânsito e transporte funcionando bem, enfim, estamos muito satisfeitos. Só posso demonstrar minha emoção", disse ACM Neto.Com 55 mil m² de área, a Arena Daniela Mercury deve receber um público estimado de 500 mil pessoas por dia, com exceção da virada (31), quando são esperadas 700 mil.

Patrocinada pela Ambev - via marca Brahma Extra - e Caixa Econômica Federal, a festa conta com 2,3 mil servidores e colaboradores da Prefeitura na organização. Reúne serviços como trânsito, transporte, saúde, proteção ao patrimônio público, ordenamento do comércio ambulante, fiscalização de publicidade e limpeza, dentre outros.

O poder público custeia as atividades de apoio, enquanto os patrocinadores pagam os cachês dos shows."Tivemos coragem de fazer essa mudança no Réveillon, trazer para uma área nova, montar uma estrutura completamente do zero e ver o primeiro dia de festa com esse brilho, dando tudo certo, tudo funcionando bem", concluiu o prefeito.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018