EMPREENDEDORISMO: Programa apoiará startups do estado


Encontro entre órgãos governamentais, indústrias, aceleradores, associações e universidades debateu as diretrizes do programa baianio
Uma política pública voltada para a área de inovação e que vai apoiar startups de toda a Bahia desde o seu nascimento até a consolidação no mercado. Essa é a proposta do programa estadual Startup Bahia, iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). O programa de empreendedorismo e inovação ‘Startup Bahia’ tem a proposta de integrar as ações das diversas secretarias e órgãos envolvidos com esta temática, de forma a garantir efetividade na gestão dos recursos.

O encontro para construir de forma participativa as diretrizes do programa reuniu, no Parque Tecnológico, representantes de empresas, aceleradoras, indústrias, associações, universidades, institutos, além de investidores e poder público.  “O ‘Startup Bahia’ veio para organizar as ações e iniciativas de governo na busca por estabelecer um diálogo aberto com startups do estado da Bahia, organizando uma agenda de governo para o próximo período”, disse o titular da Secti, Vivaldo Mendonça.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018