FESTIVAL DA VIRADA: Prefeitura escala 2,3 mil servidores para apoio ao Réveillon

Foto: Max Haack/Secom/PMS


Série de eventos na área do antigo Aeroclube contará com esquema especial de transportes. Brahma Extra e Caixa Econômica Federal serão as marcas patrocinadoras

Pela primeira vez sediado na área do antigo Aeroclube, o Réveillon promovido pela prefeitura de Salvador contara com 2,3 mil trabalhadores no apoio à festa. O evento começa na quinta-feira (28) e teve sua estrutura divulgada nesta terça pelo prefeito ACM Neto e auxiliares. A Caixa Econômica Federal foi anunciada como nova patrocinadora da festa.

“Tivemos essa boa notícia de que a Caixa Econômica Federal também apoiará não apenas o Réveillon, mas todo o calendário de eventos da cidade. Com isso, mais da metade dos custos com a festa serão pagos pela iniciativa privada, através do que a Prefeitura está captando com os patrocínios", afirmou o prefeito.

Os custos do Festival da Virada serão repartidos entre o Município - que investirá nos serviços de apoio - e patrocinadores, cujos recursos arcarão com os cachês dos shows. A Ambev, por meio da marca Brahma Extra, adquiriu outra cota.

Transito
O esquema especial contará com  serviços como trânsito, transporte, saúde, proteção ao patrimônio público, ordenamento do comércio ambulante, fiscalização de publicidade e limpeza, dentre outros. A abertura dos portões acontecerá sempre a partir das 16h, exceto no dia 1º, que será às 15h.

“Temos feito apelo para que todos cheguem mais cedo, afinal de contas a orla já é um local de grande tráfego, e priorizem o transporte público”, completou ACM Neto. A expectativa da Prefeitura é de bater o recorde dos anos anteriores, quando reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas em cinco dias de evento.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018