EMPREGO: Petrobrás anuncia seleção para 57 vagas


Cargos oferecidos são de nível superior para o estado do Rio de Janeiro, para as áreas de suprimento e compliance

A Petrobras abriu processo seletivo público para preenchimento de 57 vagas, além de cadastro de reserva, para profissionais de nível superior. Os postos de trabalhos são para o estado do Rio de Janeiro. As inscrições estarão abertas de 9 a 30 de janeiro de 2018 e deverão ser feitas via internet, por meio da página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.com.br).

Este processo seletivo público destina-se a atender prioritariamente demandas de pessoal mapeadas nas áreas de Suprimento de Bens e Serviços e Compliance: administrador júnior (24), advogado Júnior (1), analista de sistemas Júnior - Processos de Negócio (3), contador júnior (6), economista júnior (5), engenheiro de produção Júnior (16) e Estatístico Júnior (2). O cadastro esperado é de 296 candidatos.

TAG
A companhia petrolífera informou ainda, em nota, que iniciou a fase vinculante da  venda de 90% de sua participação acionária na Transportadora Associada de Gás S.A. (“TAG”), subsidiária integral da Petrobras. Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para o envio das propostas vinculantes.
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018