AUTOMÓVEIS: Regime especial será prorrogado por cinco anos

Na Bahia, em edições passadas, o programa garantiu a vinda da Ford que atraiu outros empreendimentos, como as fábricas de pneu Bridgestone e Continental

O regime especial para o setor automotivo no Nordeste  será prorrogado por mais cinco anos. O compromisso foi feito pelo presidente Michel Temer, quando da inauguração da fábrica da Fiat Chrysler, em Goiana (PE). Porém, o Planalto não deu detalhes de como será a nova ediçao.


Na Bahia, em edições passadas, o programa garantiu a vinda da Ford, inaugurada em 2001 em Camaçari, que atraiu outros empreendimentos, como as fábricas de pneu Bridgestone e Continental. Em 2010, o governo federal já havia prorrogado um regime de tributação especial que existia para o setor automotivo do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. A prorrogação anunciada à época era de dez anos.

Caged

Temer também comentou o resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de fevereir0. “ O Caged mostra a abertura de 61.188 vagas com carteira assinada em fevereiro, melhor resultado dos últimos 4 anos para o mês. Temos que comemorar”, disse ele, em sua conta no Twitter. No total, foram registradas 1.274.965 admissões e 1.213.777 demissões. O número de  fevereiro é superior em relação aos mais de 35 mil empregos gerados em fevereiro do ano passado. Em janeiro deste ano já haviam sido criadas 77 mil oportunidades.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

AGENDA BAHIA: Soluções para cidades sustentáveis é tema de fórum

OMC: País deve recorrer de decisão contra subsídio