SALVADOR: Prefeito anuncia nomes dos novos auxiliares

Mudanças afetarão as áreas de Educação, Manutenção e Defesa Civil; novos titulares vão ser empossados nesta quarta-feira (20)

Os nomes dos novos titulares da Secretaria da Educação (Smed, Desal e da Defesa Civil foram confirmados nesta terça-feira pelo prefeito ACM Neto. Atual diretor de Iluminação, Bruno Barral substitui Paloma Modesto (que pediu para sair) na Educação, e dará lugar ao ex-deputado Júnior Magalhães, que estava na diretoria geral das Prefeituras-Bairros. Entra neste posto a advogada Ana Paula Matos.

Uma mudança na estrutura da prefeitura vai acontecer na Companhia de Desenvolvimento Urbano (Desal), que será fortalecida pelo prefeito. Seu titular será o secretário de Manutenção, Marcílio Bastos, que entregará o comando da Seman para o engenheiro civil Virgílio Daltro, que já atuou em diversos órgãos públicos em cargos de direção ou chefia, como a antiga Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).

"Essas mudanças acontecem num clima de absoluta continuidade de trabalho da Prefeitura, de seguimento de todo o plano traçado para a segunda gestão", afirmou o prefeito ACM Neto. "Boa parte das soluções são caseiras, de pessoas que já estavam conosco e que têm conhecimento pleno da cidade, que estão apenas mudando de tarefa. Vamos procurar manter sempre essa coerência de um governo que trabalha unido, de forma harmônica".

Para a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o prefeito anunciou o nome de Sosthenes Macedo, até então prefeito-bairro do Subúrbio/Ilhas. Sosthenes é formado em Turismo e direito e também já ocupou a função de chefe da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) de Salvador em gestões anteriores. Ele substitui a Gustavo Ferraz, preso acusado de envolvimento no caso dos R$ 51 milhões em espécie encontrados sob o poder do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

AGENDA BAHIA: Soluções para cidades sustentáveis é tema de fórum

OMC: País deve recorrer de decisão contra subsídio