REFORMAS: Relatores confirmam suspensão da tramitação
Medidas são reações às denúncias contra Michel Temer e foram reafirmadas após pronunciamento do presidente e divulgação dos áudios
Principais apostas do governo federal para o reequilíbrio fiscal e a retomada do crescimento econômico, as reformas estão com tramitação suspensas no Congresso Nacional. As medidas foram reafirmadas pelos relatórios, o senador Ricardo Ferraço - que dará o parecer sobre as mudanças trabalhistas no Senado -e o deputado Arthur Maia, autor do voto na comissão especial da Câmara sobre as novas regras para a previdência.
“Passamos a viver um cenário crítico, de incertezas” desde ontem, após vazamento da delação premiada dos empresários Joesley Batista e Wesley Batista, afirma Maia, em nota.“É hora de arrumar a casa, esclarecer os fatos obscuros, responder com verdade a todas as dúvidas do povo brasileiro, punindo quem quer que seja, mostrando que vivemos em um país em que a lei vale para todos.”
Na tarde de quinta-feira, o STF abriu inquérito contra Michel Temer que é suspeito de atrapalhar o trabalho na Justiça ao apoiar uma "compra do silêncio" do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, hoje preso pela Lava Jato. O relator da reforma trabalhista no Senado havia dito que não há mais clima para votação do projeto antes mesmo do discurso de Temer negando a renúncia.
“Na condição de relator do projeto, anuncio que o calendário de discussões está suspenso. Não há como desconhecer um tema complexo como o trazido pela crise institucional. Todo o resto agora é secundário”, sintetizou.
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao
Comentários
Postar um comentário