DROGRARIAS: Grupo DPSP investe R$100 milhões em plano de expansão 2017
A inauguração de 130 lojas contemplarão a Bahia e os demais nove estados onde as marcas Pacheco ou São Paulo estão presentes
As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que desde 2011 formam o Grupo DPSP, mantem seu plano de expansão e prevê 130 novas lojas até o final de 2017, com investimento de mais de R$ 100 milhões. As inaugurações devem contemplar todos os 10 estados onde a companhia já atua - a Bahia tem a presença da segunda rede.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso, o mercado de drogarias sente menos os impactos do atual momento econômico se comparado ao restante do varejo. “Trabalhamos com itens essenciais e medicamentos de uso contínuo, tornando de extrema importância o consumo. Fechamos 2016 com o faturamento da companhia na ordem de R$ 8,4 bi. Para 2017, a nossa projeção é de R$ 9,6 bi”, conta o executivo.
Os investimos em novas tecnologias também estão no radar da DPSP. Desde 2015 a companhia integrou os aplicativos das lojas - nas versões Android e IOS – à loja virtual, e prepara para este ano o lançamento de uma nova versão do APP que integra também o Convênio Empresa e o Programa de Relacionamento “Viva Saúde”. “O investimento previsto para esse novo APP será de R$ 500 mil reais”, afirma Tamaso.
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao
As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que desde 2011 formam o Grupo DPSP, mantem seu plano de expansão e prevê 130 novas lojas até o final de 2017, com investimento de mais de R$ 100 milhões. As inaugurações devem contemplar todos os 10 estados onde a companhia já atua - a Bahia tem a presença da segunda rede.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso, o mercado de drogarias sente menos os impactos do atual momento econômico se comparado ao restante do varejo. “Trabalhamos com itens essenciais e medicamentos de uso contínuo, tornando de extrema importância o consumo. Fechamos 2016 com o faturamento da companhia na ordem de R$ 8,4 bi. Para 2017, a nossa projeção é de R$ 9,6 bi”, conta o executivo.
Os investimos em novas tecnologias também estão no radar da DPSP. Desde 2015 a companhia integrou os aplicativos das lojas - nas versões Android e IOS – à loja virtual, e prepara para este ano o lançamento de uma nova versão do APP que integra também o Convênio Empresa e o Programa de Relacionamento “Viva Saúde”. “O investimento previsto para esse novo APP será de R$ 500 mil reais”, afirma Tamaso.
Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao
Comentários
Postar um comentário