SERASA: Feirão Limpa Nome é prorrogado para 16 de setembro

Mutirão de negociações com endividados ocorre na internet. Até o dia 28, mais de um milhão de consumidores até então negativados regularizaram a situação

O Feirão Limpa Nome, que começou dia 6 de novembro e se encerraria nesta quinta-feira (30), teve prazo fatal  prorrogado até 16 de dezembro.   Até o dia 28 de novembro mais de um milhão de consumidores negociaram ao menos uma dívida pelo site (www.feiraolimpanome.com.br)- um crescimento de 78% comparado com o mesmo período do ano anterior.

“A prorrogação é fruto do sucesso do feirão. O número recorde de negociações deixa claro que o consumidor está encontrando condições diferenciadas para limpar o seu nome, pois as empresas participantes estão realmente engajadas em recuperar o crédito”, diz o diretor de estratégia da Serasa Experain, Raphael Salmi. Nesse ano, diferente dos demais, a versão do Feirão acontece 100% pela internet.

A maior parte das renegociações foi no setor de bancos e financeiras, com 30,5%. Na sequência, cartões de crédito e de loja, com 26,6%; telecom (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%); varejo (3,3%) e pequenas e médias empresas (2,6%).

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018