FENAGRO 30 ANOS: Exposição espera receber 100 mil pessoas em oito dias

Secretaria da Agricultura vai apresentar no evento uma retrospectiva das  úlltimas três décadas na agropecuário

De 25 de novembro a 3 de dezembro, o Parque de Exposições de Salvador recebe a maior feira do segmento agropecuário do Norte/Nordeste e uma das cinco mais importantes do Brasil, a FENAGRO (Feira Internacional da Agropecuária) que, este ano, completa 30 anos em edição comemorativa. É esperada uma visitação de 100 mil pessoas.O lançamento oficial do evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), na Churrascaria Boi Preto (Armação), e reuniu autoridades, parceiros, imprensa e representantes da agropecuária baiana.

Este ano, o acesso ao evento será facilitado pela Estação de Metrô de Mussurunga, em frente ao Parque de Exposições. No sábado (25), a exposição abre as portas com entrada mediante um quilo alimento não perecível, que será doado ao programa nacional Mesa Brasil Sesc. Nos demais dias, o ingresso custará R$10, com gratuidade para idosos e crianças de até oito anos.

Entre as comemorações, está confirmado show da banda de forró EstaKaZero em trio elétrico no dia 2 de dezembro (sábado).A programação da feira inclui exposição de 4 mil animais, sete leilões e realização de eventos como Exposição Nacional de Santa Inês, Avenida do Agronegócio, Salão Internacional e VIII Feira Baiana de Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária.

“São três décadas de conquistas e muita luta, sobretudo dos criadores, para consolidar a Fenagro como uma das maiores feiras do segmento do país. O momento não é só de festa, reconhecimento e valorização de quem produz no campo, é também de realizar negócios e de entretenimento para toda a família”, comemora Almir Lins, representante da Acooba e organizador do evento.

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018