EMPREENDEDORISMO: Startups brasileiras vão poder vender no exterior


Interessados que forem selecionados pelo StartOut Brasil  contarão com consultoria especializada para se preparar para os negócios e as demais tratativas nos países programados

Os empreendimentos classificados como startup vão ter oportunidades de vender as suas ideias no exterior, fechar acordos bilaterais ou negócios com a ajuda de profissionais do governo e do setor privado. O auxílio será dado pelo programa StartOut Brasil, lançado nesta sexta-feira (24), em São Paulo.

Estão programadas quatro missões empresariais do gênero, a primeira prevista para dezembro em Paris. As demais estão programadas para maio (Berlim); julho (Miami) e novembro (Lisboa). Para cada uma dessas inciativas serão selecionadas 15 startups.

Os interessados que forem selecionados  contarão com consultoria especializada para se preparar para os negócios e as demais tratativas nos países programados que incluem visitas a empresas locais, incubadoras e aceleradoras, reuniões, encontros para investidores, e apoio pós-missão para definição de estratégia de internacionalização. 

Confira nossa Fanpage
https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/
Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018