MARKETING: ADVB e Fipe criam indicador de desempenho

Parceria foi firmada nesta quarta-feira (29), durante o primeiro Fórum de Temas Nacionais de 2017

Visando construir indicadores do setor de marketing e vendas,ADVB  (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) firmaram uma parceria nesta quarta-feira (29). A assinatura ocorreu durante o Fórum de Temas Nacionais ADVB 2017,  na capital paulista.

O presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., destacou o momento de turbulência econômica e política do país e o papel do setor de vendas na reversão deste quadro.  “Precisamos acordar este país. Esta é a missão da ADVB. Nós, vendedores, somos fruto das circunstâncias”, enfatizou o presidente da ADVB, Latif Abrão JR.

Confira nossa Fanpage

https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/

Twitter: @aricomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018