CAMPANHA DIGITAL: Le Biscuit firma parceria com influenciadoras


Rede de lojas de departamento adota nova estratégia de marketing tendo como foco na geração de conteúdo no ambiente digital
 
 A  rede de varejo Le Biscuit reformulou a estratégia da campanha Limpe&Organize. Ao longo do mês, três blogueiras especialistas soluções criativas para facilitar o dia a dia darão dicas de como arrumar a casa e forma simples e funcional com produtos exclusivos da companhia. A edição 2017 de Limpe&Organize tem como meta o crescimento de 20% ante 2016.

Os três vídeos produzidos serão postados nos canais de comunicação da rede: a TV Le e mídias sociais. Segundo Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da Le biscuit, “a parceria com Carol Rosa, Naimith Lino e Hially Barros fortalece o nosso trabalho em oferecer produtos de alta qualidade e conteúdos exclusivos relacionados a dicas de como otimizar e organizar diversos ambientes”.

Confira nossa Fanpage

https://m.facebook.com/ariagcomunicacao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018