AGRONEGÓCIO: Número de expositores da Bahia Farm Show 2019 cresce 45%


A feira expandiu o seu espaço físico visando a 15ª edição, em junho deste ano. Edição passada teve 210 empresas, 900 marcas e movimentou R$ 1,891 bilhão

Feira de tecnologia voltada ao agronegócio, a Bahia Farm Show terá este ano um aumento de 45% no número de expositores. Segundo os organizadores do evento, que chega este ano à 15ª edição, os espaços estão quase esgotados. A procura envolve um novo espaço coberto, a ser aberto na feira deste ano, entre os dias 28 de maio e 1º de junho.


Na edição passada, a Bahia Farm Show atingiu a marca histórica de R$ 1,891 bilhão em volume de negócios, um crescimento de 23% em relação ao ano anterior. Em 2018, houve um crescimento de 22% do número de expositores, totalizando 210 empresas que representam mais de 900 marcas.


 A coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, avalia que a exposição do município Luís Eduardo Magalhães terá, com os novos expositores, uma maior variedade de produtos e serviços ao setor agrícola da área de abrangência do Matopiba (fronteira agrícola formada pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia).

“Estamos certos de que a Bahia Farm Show continuará crescendo e se fortalecendo como a melhor opção para se fazer negócios, tornando-se estratégica para empresas que atuam diretamente ou indiretamente no setor agrícola", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTADO: Empresários italianos conhecem oportunidades de negócios no Nordeste

AGENDA BAHIA: Soluções para cidades sustentáveis é tema de fórum

OMC: País deve recorrer de decisão contra subsídio