POLÍTICA: Resenha com o Galego alcança mais de 20 mil pessoas



Jaques Wagner ouviu eleitores de Paulo Afonso,  Ilhéus, Guanambi, Juazeiro, Itabuna, Feira de Santana,  Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Curaçá, Seabra,entre outros municípios

Representantes de todos os cantos do estado participaram da Resenha Com o Galego, na noite desta quarta-feira (29). O Senador de Todos Nós, Jaques Wagner, respondeu a perguntas feitas pelo estúdio vindas de Paulo Afonso, Itapicuru, Araci, Ilhéus, Guanambi, Juazeiros, Itabuna, Feira de Santana, Caem, Itororó, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Curaça, Seabra, Barreiras, Curaça, Cruz das Almas e Camaçari.

Transmitido pelo Facebook e pelo instagram, o bate-papo gerou mais de mil comentários e alcançou mais de 20 mil pessoas. Foram tratados temas como educação, emprego, cultura. Angelo Coronel, que também concorre a uma das duas vagas ao Senado pela coligação Mais Trabalho para toda a Bahia aproveitou o programa para saudar o companheiro de chapa.

Ao falar sobre diversidade, Wagner defendeu o respeito às diferentes orientações, sejam elas sexuais, religiosas, de política ou qualquer outra natureza. “O preconceito é a antessala da intolerância, que é a antessala da violência”, disse. Não adianta reagir ao intolerante com intolerância, se não você joga no terreno dele.

Durante a resenha, o senador de Todos nós ressaltou que o time Correria começou a campanha “quente”, visitando mais de 35 cidades em duas semanas. Nesta quinta-feira, o candidato a governador Rui Costa e a dupla para o senado vão a Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves e Barreiras, no oeste.

O Galego encerrou o bate-papo agradecendo as presenças de representantes dos movimentos estudantil e social no estúdio e ressaltando a importância do corpo-a-corpo, do contato pessoal. “O (ex-presidente) Lula sempre me diz isso. Ele diz: Galego, nada substitui o contato, a pele”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018