POLÍTICA: Wagner celebra apoios recebidos de 13 partidos

“Quem fez política para o bem, sem agressões, sem ofensas, conquista as pessoas”, explicou o candidato ao Senado da chapa Mais Trabalho por Toda a Bahia
O apoio político recebido nestes 12 anos de transformação da Bahia foi assinalado pelo candidato ao Senado, Jaques Wagner, em discurso na cidade de Queimadas. Wagner explicou que a nova forma de enxergar a política – inaugurada  quando ele assumiu o governo do estado, em 2007 – trouxe reforços para o grupo, construindo no diálogo a aliança de 14 partidos da coligação Mais Trabalho por Toda a Bahia.
“Quem fez política para o bem, sem agressões, sem ofensas, conquista as pessoas”, afirmou Wagner. O candidato ao Senado identifica nas cores do estado a imagem da coligação, pois agrega ao vermelho das legendas da esquerda o azul do centro, “para formar o branco da paz e trabalhar pela Bahia”.
O segundo dia da maratona da esperança nesta campanha eleitoral contou com a presença do senador Otto Alencar, do PSD, mesmo partido do também candidato a Senador nesta campanha, Ângelo Coronel. Antes de Queimadas, a comitiva da vitória esteve em Filadélfia, Itiúba e Cansanção e na sequência foi a Santaluz, 11ª cidade visitada em dois dias.
Jaques Wagner também comentou sobre o trabalho do governador e candidato a reeleição Rui Costa, que foi o maior cumpridor de promessas entre todos os estados no atual mandato. Para Wagner, Rui – um aliado de décadas  – é como um “irmão mais novo”. “Vocês acham Rui Costa o melhor governador da Bahia?”, perguntou. Ao ouvir sim do público, o Galego conclui: “eu também acho. Eu me contento em ser o segundo melhor ou o melhor ex-governador”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018