POLÍTICA: Wagner projeta vitória do time Correria maior do que a de 2010



Para o candidato ao Senado, colega de chapa e atual governador ficará com 68% a 70%

Admirador declarado do trabalho do governador Rui Costa, o candidato a Senado, Jaques Wagner, prevê uma vitória do Correria nesta eleição maior do que a de 2010. Naquele ano, o próprio Wagner venceu a disputa para o governo estadual no primeiro turno, com 63,83% dos votos. “Acho que Rui vai ter de 68% a 70%, mas com muita humildade (na campanha) e muito trabalho”.

A avaliação foi dada durante o programa Papo de Casa, do companheiro de chapa para o Senado, Angelo Coronel. Transmitido pelo Facebook na noite desta terça-feira (28), a live comemorou o aniversário de 71 anos do senador Otto Alencar, reunindo o trio que deve representar a Bahia no parlamento a partir do próximo ano.

Na quarta-feira (29),às 19hs, será a vez da Resenha com o Galego, em que Wagner responderá a perguntas enviadas pelas redes sociais.

Líder nas pesquisas, Wagner avaliou durante o Papo de Casa que a candidatura de Angelo Coronel vai crescer quando, durante a campanha, os baianos se informarem melhor quanto ao formato dessa eleição (que escolherá dois senadores) e de que o companheiro de chapa é apoiado por Rui Costa e pelo ex-presidente Lula.

“Minha Alegria só será completa se o time for completo. Somos dois senadores, Rui governador, João Leão vice-governador e nosso candidato (a presidente) Lula”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA: Feirão é aberto com 25 expositores

MPES: Banco do Nordeste financiou R$ 563 milhões em 2018

INFLAÇÃO: IPC-S acumula alta de 4,32% em 2018